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Amplie a compreensão sobre a gestão da marca. A consciência efetiva sobre o seu propósito é o primeiro passo para torná-lo tangível ao público interno e, a partir desse estágio, transportá-lo ao público externo. Ao levar o propósito de sua marca para estes dois públicos, você inicia a construção da imagem da sua marca com organização e planejamento. O que impulsionará a sua marca a resultados extraordinários e um novo patamar de reconhecimento.

Veja os 3 módulos de serviço que ampliarão a sua consciência (e sua equipe) sobre o propósito da marca. São módulos que miram atender com precisão a sua demanda e resolver problemas gerais como pontuais da comunicação da marca.

Você passa a ter tudo para projetar a imagem forte, protagonista e diferenciada da sua marca. Ouse. 

1. MÓDULOS EXECUTIVOS PARA A MARCA
 1A. Módulo JOY IS ALL - Círculo da Marca
 1B. Módulo PROJETOS DE COMUNICAÇÃO
2. MÓDULOS PARA DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
 2A. Módulo MENTORING
 2B. Módulo SPARRING PARTNER
3. MÓDULOS PARA DESENVOLVIMENTO DA EQUIPE
 3A. Módulo WORKSHOP
 3B. Módulo PALESTRA

Entre em contato agora e agende o seu módulo. A sua marca merece!




Popular Posts

O que um bang-bang pode te ensinar sobre o propósito da marca.

A ausência de novos e bons filmes de bang-bang nas plataformas de streaming me levaram a pesquisar no YouTube. Para um adepto do gênero western, há um prato cheio ali. A maioria são Spaghetti-Westerns, reconhecíveis pelos roteiros previsíveis e, geralmente, produções simples. Ainda assim, um bom entretenimento. De repente, me deparo com o filme “The Magnificent Seven” . O que me chamou a atenção foram os atores: Yul Brynner, Steve McQueen, Charles Bronson, James Coburn e Robert Vaughn , entre outros. É como se reuníssemos hoje Denzel Washington, Mel Gibson, Tom Cruise, Brad Pitt e Keanu Reeves em um único filme. Decidi assistir e vi de cara que era um filme que já havia visto anos atrás. Como não lembrava do final, resolvi assistir novamente. O interessante foi que tive uma leitura completamente distinta do filme . Se anos atrás apenas enxerguei um bom bang-bang, desta feita enxerguei uma história com uma proposta bem mais profunda e uma poderosa mensagem . Resumindo, temos sete pisto

Logotipo x Logomarca? Parte 2 ou Use simplesmente LOGO

Completando o assunto do post anterior , inicio este compartilhando um valioso aprendizado*.  Por muitos anos entendi o emprego dos termos LOGO e LOGOTIPO como correto e LOGOMARCA como equivocado.  É o resultado de uma crença reforçada por textos e imagens que circulam na web, afirmando que LOGOMARCA é um neologismo e que MARCA quer dizer "significado" em germânico.  Como encontrei estas informações repetidas vezes, inclusive em veículos com credibilidade - mas principalmente porque "casavam" com o que eu havia aprendido - aceitei-as como corretas (este match com o modelo mental é uma poderosa armadilha para não questioná-las). A pesquisa que fiz, mostrou-me que o termo LOGOMARCA faz sentido sim . Nova pesquisa mostrou-me também que LOGOMARCA não é um neologismo. Existe LOGOMARK no mercado americano.  Basta procurar Logotype vs. logomark no Google. Ou clique nos títulos que seguem: a. Logotype cv. logomark vs. logo: What is the difference?   b. Logo, Logomark, Logo

O Manifesto da Marca

Com certeza você já ouviu falar de Manifesto da Marca. O que é isto? Checando em um dicionário, você fatalmente encontrará os seguintes sinônimos para manifesto: declaração, anúncio, exposição. O Manifesto da Marca é um mix desses três: uma declaração que anuncia e expõe no que a marca acredita. Por meio de um manifesto a marca abre o seu peito e apresenta a sua verdade.  É naquilo que ela acredita, é o seu DNA, a sua alma, o seu chamado - podemos denominar como desejarmos - é o que a motiva e o que ela considera inegociável. Explico sempre que é como uma declaração de amor da marca ao mercado e aos seus clientes: "Isto sou eu. É o que me estimula todos os dias a levantar e trabalhar com prazer e afinco. Se você gosta do que vê, se você enxerga seus valores pessoais refletidos aqui, convido você a caminhar ao meu lado." Um manifesto não fala de serviços e não fala de produtos. Um manifesto não tem função vendedora.  Sua função é mostrar que a marca tem uma visão que transcend